Tempo de mudanças
- 27 de fev. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de mai. de 2023
Você sabia que todos os dias, são disponibilizadas para cada um de nós uma nova chance, oportunidades de mudar velhos hábitos?
E por muito tempo, essas oportunidades passam desapercebidas, porque na maioria das vezes...

Ainda vivemos no passado, presos no que era bom ou naquilo que deixamos de fazer, e com isso, acelerados, antecipamos o futuro, rumo ao grau mais alto da ansiedade, fugindo totalmente do momento presente, que é onde está a nossa maior preciosidade!
A correria do cotidiano não é traiçoeira, ela só rouba nosso tempo e desgasta nossas energias, porque atraímos situações que nos fazem fugir daquilo que precisamos fazer de fato! Por isso é impossível formar pessoas, quando está turvo nossas emoções...
É preciso soltar!
Afinal, soltar o quê? Apenas para refletirmos!
Perceber cada passo dado é desafiador, de certa forma doí, não é?
Outro ponto é: quando queremos alguma coisa, pessoa ou situação, ficamos de certa forma com aquilo na cabeça, como ideia fixa, sempre pensando em como seria se conquistássemos ...
Por muitas vezes, até nos frustramos quando não conseguimos algo, ou que não saia exatamente do nosso jeito. Temos pressa e ansiedade, com isso não percebemos o que acontece com clareza a nossa volta, e ter base apenas do que acontece nos deixa vulneráveis.
Medo, pré-ocupação, irritabilidade e indignação, nos faz cair em vibrações densas, por isso a busca do equilíbrio é altamente importante!
Crença limitante é acreditarmos que precisamos perder para correr atrás, que “tudo precisamos, tem que ser difícil” para fazer sentido...
Estar atento se colocando em primeiro plano, faz toda a diferença, para isso é preciso soltar, trabalhar os skill’s (competências), e ser bom na prática diária!
Exercite!






Comentários